luto

The Noite homenageia Marília Mendonça e reexibe entrevista

A cantora faleceu na tarde desta sexta-feira (5)

Publicado em 05/11/2021

O programa The Noite, a partir de 00h30 no SBT, traz de volta a voz e o sorriso de Marília Mendonça. A cantora faleceu num acidente de avião na tarde desta sexta-feira (5).

“O The Noite foi o primeiro talkshow que entrevistou a Marília Mendonça, foi primeira entrevista grande que ela deu e a gente focou na carreira dela, no trabalho que ela estava fazendo com Maiara e Maraisa e foi muito divertido essa conversa. Esse primeiro contato que a gente teve, eu já percebi que ela era uma pessoa muito especial, muito talentosa, muito simples, muito divertida. Depois que ela se consagrou ainda mais nacionalmente, ela voltou no The Noite e dessa vez sozinha e mais uma vez tivemos momentos muito divertidos, descontraídos e vocês poderão ver mais um pouco dessa pessoa especial que ela era”, afirma Danilo.

Sempre espontânea, a “Rainha da Sofrência” falou na entrevista, em 2017, sobre o sucesso estrondoso e a excelente fase de sua carreira que vivia na época, comentando ainda sobre namoro e revelando detalhes sobre o processo de composição de suas músicas, cantando ainda palhinhas de sucessos como “Eu Sei de Cor” e “Amante não tem Lar”.

Marília também foi pega de surpresa por Murilo Couto, que se declarou para a cantora e tocou uma de suas músicas no piano para tentar pedi-la em namoro. A cantora com uma voz única e empoderada, representou as mulheres na música serrana. É dona de vários sucessos como “Infiel”, “Ciumeira” e “Graveto”.

A entrevista com Rafael Ilha, prevista para esta noite, será adiada e exibida na próxima sexta-feira (12). O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade