The Noite fala sobre a volta da fita K7 com donos da DeckDisc

Publicado em 21/08/2018

No The Noite desta terça-feira, 21 de agosto, Danilo Gentili conversa com João Augusto e Rafael Ramos. Donos da gravadora DeckDisc, uma das poucas gravadoras independentes que conseguiu sobreviver no mercado, eles falam sobre os 20 anos da empresa. E ainda sobre o documentário que está sendo preparado para comemorar a data. Com depoimentos de artistas, produtores, jornalistas e outros profissionais da indústria fonográfica.

Leia também: Larissa Manoela exibe visual diferente em frente ao espelho

João conta como, após trabalhar em outras gravadoras, decidiu trilhar o caminho independente. E cita as diferenças com relação a uma gravadora normal no Brasil. Eles relembram artistas com os quais já trabalharam, tais como Revelação, Falamansa, Pitty, Dead Fish e o Ultraje a Rigor.

Responsáveis pela volta das fábricas de vinil no Brasil, eles falam ainda sobre a novidade da gravadora, que está relançando a fita K7. Os convidados explicam o porquê de terem decidido investir no formato e presenteiam Danilo com algumas fitas do Ultraje.

Danilo Gentili conversa com sommelier Manoel Beato no The Noite desta segunda

Nesta segunda-feira (20), Danilo Gentiliconversa com um dos mais importantes sommeliers do Brasil, Manoel Beato no The Noite. Considerado uma autoridade no universo dos vinhos, ele atua na área desde os anos 80. E é o homem à frente da adega do renomado restaurante Fasano há 27 anos, de segunda a sábado.

Leia também: Luiza Brunet surge deslumbrante em vestido decotado

Manoel conta que começou como garçom e explica quais as atribuições de sua função atual. Ele também fala sobre seu estudo de outros elementos. Tais como queijo, cerveja, cachaça, rum, uísque, conhaque e até charutos, citando harmonizações e características de alguns deles.

Casado com uma sommelier, ele fala de seu projeto VinoBeato, um workshop sobre vinho, afirmando ainda que gosta de beber vinho “do jeito normal” e explicando a diferença entre o vinho branco, o tinto e o rose. Manoel ainda comenta os erros mais comuns das pessoas que acreditam entender de vinhos e cita os tipos de uva mais conhecidos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade