Redes sociais

The Noite exibe críticas a Bolsonaro e internautas brincam: “Não volta mais”

Palavras de Roberto Cabrini no programa deram o que falar

Publicado em 26/05/2020

Após um longo período vivendo à base de reprises, em função da pandemia de coronavírus, o programa The Noite retornou com edições inéditas na noite desta segunda-feira (25). O entrevistado da ocasião foi o jornalista investigativo Roberto Cabrini, apresentador do Conexão Repórter.

Em um dos trechos mais marcantes do bate-papo com Danilo Gentili, Cabrini criticou abertamente a postura de Jair Bolsonaro em relação à pandemia e saiu em defesa do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

O fato deu margem a uma série de brincadeiras no Twitter. Alguns internautas afirmaram temer que Silvio Santos cancele o talk show e o substitua por uma reprise do Triturando já a partir de amanhã (terça-feira, 26).

Quando o Silvio vir o The Noite de hoje, já sabem. Amanhã, neste mesmo horário…“, ‘vislumbrou’ um usuário do microblog, complementando seu texto com uma imagem do vespertino de Chris Flores e cia. “Acho que amanhã o The Noite não volta mais“, ironizou outro.

Ambas publicações se tratam, evidentemente, de uma alusão ao cancelamento do SBT Brasil no último sábado (23), o qual teria ocorrido por motivações políticas.

Confira outras reações às palavras de Cabrini no talk show do SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade