SBT

The Noite estreia cenário de Natal e recebe Nuno Leal Maia

O formato terá uma modificação no estúdio

Publicado em 18/12/2019

O fim de ano chegou no The Noite desta quarta-feira (18). A atração ganha um novo cenário de Natal em 2019, que contará com uma aconchegante sala decorada para as festividades, árvore natalina, ‘lareira’ com sapatinho, uma mesa com comidas e bebidas típicas da época e luzes por todo o cenário.

O Ultraje a Rigor também terá seu palco transformado em um presépio, trazendo Roger, Mingau e Bacalhau como os Três Reis Magos e Marcos Kleine como o burrinho. O locutor Diguinho Coruja será o Papai Noel do humorístico, Juliana Oliveira como Mamãe Noel, Léo Lins será o Grinch do programa e Murilo Couto estará caracterizado como Jesus.

Danilo Gentili vestirá seus clássicos suéteres temáticos e receberá Nuno Leal Maia. Questionado se comeria aves na noite de Natal, responde: “Estou parando de comer frango. Carne vermelha não como desde 1980…  Agora faço isso mais por uma coisa interior de maltrato ao animal”.

Atualmente na série Chuteira Preta, ele explica que seu personagem é um ex-jogador de futebol e comenta o fato de poder ter se tornado um jogador profissional: “Poderia, se tivesse me conduzido para isso. Não sei se ia me adaptar a essa vida, porque ser atleta exige sacrifícios”.

Sobre estar há tantos anos na TV, comenta: “Por mais trágico que seja tem que se divertir, chorar, participar. Aquela energia passa toda para você. Ator é mediúnico, meio médium. Tem que se divertir, senão não consegue”.

Nuno fala ainda de personagens como o Gaspar de Top Model e revela que não sabe surfar: “Era um dublê. A diretora ficava louca porque eu não conseguia subir na prancha”. E também recorda o bicheiro Tony Carrado em Mandala: “Foi um dos melhores personagens que eu fiz, sem dúvidas… Ficávamos improvisando e não sabíamos que estavam gravando”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade