The Noite: elenco recria personagens de terror em edição especial de Halloween

Publicado em 31/10/2018

Nesta quarta-feira (31), O The Noite (SBT) traz uma edição especial em comemoração ao Halloween.  Um cenário temático será montado na atração e todo o elenco estará vestido a caráter. O apresentador Danilo Gentili se transformará em Edward Cullen, o vampiro protagonista da saga Crepúsculo.

A entrevistada da noite será Lena Oxa, repórter especialista em casos sobrenaturais. Ela fala sobre sua trajetória na televisão e conta alguns dos casos que investigou como, por exemplo, A Mulher de Branco e da Casa do diabo.

Veja também: Luciana Gimenez se diverte em loja de sadomasoquismo: “Animadíssima”

Lena diz que uma assombração já a perseguiu após uma matéria. “Um defunto ficou atrás de mim uma semana. E eu rezando. A gente sente a presença”, explica. Sobre o pior caso que já cobriu, revela ter sido o do Vampiro do Ceará.

“As coisas que ele me disse foram de pirar. Passei por padres, parapsicólogos. Quando ele baixou a cabeça e levantou, o branco do olho estava preto e os dentes cresceram que nem de cachorro. Ele contou casos que só eu e meu câmera sabíamos que tinham acontecido em outras matérias”, diz a repórter.

Lena Oxa ainda desafia Danilo a entrar em um caixão como já fez em uma de suas reportagens.

Figurino do elenco

Além de Danilo Gentili, todos os membros do programa estarão fantasiados como personagens do mundo do terror. Diguinho será Samara Morgan, do filme O Chamado. Juliana é A Freira, Léo e Murilo serão as gêmeas de O Iluminado. Roger se veste de Chucky, o Brinquedo Assassino.

Marcos Kleine será Michael Myers, do longa Halloween. Mingau se transforma em Jason, do clássico Sexta-Feira 13. E por fim, Bacalhau se caracteriza como Ghostface, do filme Pânico.

No lugar de Diguinho, a locução será feita pelo personagem Boneco Josias, do humorista Igor Guimarães, e seu companheiro Marcello, interpretado por André Pateta. Os humoristas também fazem uma edição com o tema de Dia das Bruxas para o quadro Rodada da Noite.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade