The Noite: Danilo Gentili recebe Renato Veras, dono da hamburgueria Big Kahuna, nesta segunda-feira

Publicado em 22/10/2018

Nesta segunda-feira (22), Danilo Gentili conversa com Renato Veras no The Noite. Ele é dono da hamburgueria Big Kahuna, inspirada no filme Pulp Fiction. Na atração, ele irá falar sobre sua paixão por hambúrguer, cinema e sobre ser fã do famoso diretor Quentin Tarantino. “Já mandei umas correspondências para ele. Dois anos e meio atrás, o último filme que foi lançado dele no Brasil foi no nosso restaurante”, revela.

Veja também: Fátima Bernardes comemora aniversário dos filhos trigêmeos: “Parabéns triplo, meus amores”

Conhecido por oferecer ao seu público as mais diversas receitas usando bacon, o empresário também explica a procedência dos produtos utilizados na cozinha da lanchonete. “todo nosso bacon é feito de maneira artesanal, defumado com madeira de macieira, sem nada químico. Tem uma textura completamente diferente”.

Segundo Renato, a paixão por hambúrguer partiu dele e começou ainda na infância. “Desde criança eu não como arroz e feijão como as pessoas normais. Eu como hambúrguer e não dá para comer sem bacon. Uma coisa leva à outra”. E ele completa: “como hambúrguer todo dia, no almoço e no jantar”.

Ele ainda apresenta algumas de suas inusitadas criações durante a entrevista. Tais como bacon à milanesa, guacamole com bacon e milk shake de bacon. Além disso, lanches dos mais variados tamanhos repletos do ingredientes serão mostrados. Ao longo da conversa, Juliana Oliveira, assistente de palco de Gentili, surge usando uma gigantesca fantasia de bacon.

Ainda nessa edição do The Noite

Também haverá uma dobradinha musical no programa. O guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura, grupo de heavy metal criado na década de 80, se junta ao Ultraje a Rigor para realizar uma ação musical que promete divertir os telespectadores.

O The Noite com Danilo Gentili é exibido de segunda a sexta-feira no SBT. No ar desde dezembro de 2013, a atração vem garantindo a liderança isolada na audiência da emissora de Silvio Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade