Internacional

The Noite avança em negociação para entrevistar Aron Piper, o Ander de Elite

Ator de 24 anos está no Brasil para gravação com Kevinho e MC Jottapê

Publicado em 31/05/2021

Após desembarcar no Brasil na madrugada da última sexta-feira (28), Aron Piper, o intérprete de Ander na série Elite (Netflix) tem cumprido uma agenda bem intensa no Rio de Janeiro. Ao término de seus compromissos na cidade carioca, o astro de 24 anos regressará a São Paulo e concluirá sua passagem em nosso país com um presente aos fãs. Piper concederá uma entrevista inédita a Danilo Gentili, no The Noite, atração do SBT.

Em contato, a comunicação da emissora confirmou ao Observatório da TV que existe a negociação, mas que não há nada fechado até o momento. “Começamos a negociação hoje (sexta-feira, dia 28), mas ainda não está confirmado”. Em tempo, entre a produção do programa, assegura-se que a participação de Piper já é dada como certa.

Ainda neste mês, o The Noite trouxe uma entrevista com Jorge López, que integrou a 3ª temporada da mesma série com o personagem Valério. Ele, por sua vez, à época da gravação com Gentili, estava morando no Brasil também por compromissos de trabalho.

Jorge López gravou Temporada de Verão, série teen da Netflix com previsão de lançamento em 2022. Ainda sobre Aron Piper, que além de Elite também pode ser visto em A Desordem Que Ficou, também da gigante do streaming, ele está em estúdio para uma parceria musical com os funkeiros Kevinho e MC Jottapê (Sintonia/Netflix).

No campo musical, Aron Piper segue provando seu talento e galgando cada vez mais o seu espaço no mercado fonográfico. A última do intérprete de Ander é a sua colaboração em Prendiendo fuego, nova música dos artistas argentinos Maximiliano Calvo e Soleá Morente.

A música é uma fusão de estilos urbanos em que Arón coloca o seu rap. Porém, o que realmente incendiou as redes sociais foi o videoclipe. Arón Piper aparece nu na cama, tentando escapar de três garotas sedentas pelo seu corpo.

No início de 2020 ele lançou o seu primeiro trabalho oficial na música e recebeu diversos elogios. A canção Sigo é definida como um trap sentimental e foi feita em parceria com com o rapper Moonkey e o produtor musicalMygal.

A letra fala sobre um amor não correspondido e as tentativas desesperadas de correr atrás desta pessoa amada de qualquer maneira.

E para quem não sabe, o ator compõe músicas desde os doze anos e agora no auge da fama ele prometeu se dedicar mais a esse seu lado artístico, sugerindo até mesmo lançar um disco proximamente.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade