The Masked Singer ganha data de estreia na TV Globo

A atração será apresentada pela cantora Ivete Sangalo

Publicado em 14/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fã reconheceria suas celebridades favoritas apenas por uma performance musical? A partir do dia 10 de agosto vamos começar a conhecer os mascarados mais misteriosos do país, com a estreia de The Masked Singer Brasil, na TV Globo.

Ao lado da apresentadora Ivete Sangalo serão mais 4 jurados fixos e alguns convidados especiais a cada episódio.  Mas como será o novo programa comandado pela musa Ivete Sangalo? Toda terça, após ‘Império’, nomes de diferentes áreas se enfrentam em um desafio musical com fantasias de tirar o fôlego e cheias de brasilidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na competição, serão 12 personalidades já conhecidas pelo público, mas todas fantasiadas, cobertas da cabeça aos pés. Resta a cada um dos jurados, além de julgar, tentar adivinhar – junto com o público – quem é o artista mascarado apenas por sua performance. O mistério em torno do nome do mascarado se dá até o final. Já que a cada semana, apenas o eliminado da competição revela sua identidade para todos.  

Um show a cada semana  

Durante cada programa o público poderá contar com um espetáculo completo, com apresentações especiais que misturaram os convidados, os jurados e a apresentadora, Ivete Sangalo. Em seguida, é a vez dos mascarados se apresentarem, sempre em duelos. Caberá aos jurados escolherem quais foram os melhores – e os piores – da noite.

Com isso, os dois participantes que estiverem na zona de risco duelam e quem perder terá sua identidade revelada, deixando a competição. Além da TV Globo, o reality também será exibido no Multishow, com reprises às quartas-feiras, e poderá ser visto também no Globoplay. O site oficial da atração, no Gshow, contará com conteúdos exclusivos, melhores momentos e interação com o público nas redes sociais.

E, a partir de hoje, vale ficar de olho no perfil oficial do ‘The Masked Singer Brasil’ no Instagram (@maskedsingerbr) para mais spoilers. Quem sabe amanhã a gente dá mais dicas sobre as fantasias? #Fikadika ‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem direção artística de Adriano Ricco (Globo) e Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Com estreia marcada para dia 10 de agosto na TV Globo, o reality também será exibido no Multishow. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio