Contagem regressiva

The Masked Singer Brasil chega à semifinal nesta terça

Atração tem ainda apresentação de Ivete Sangalo e Simone

Publicado em 04/10/2021

Após sete semanas de apresentações incríveis e muito mistério, o The Masked Singer Brasil, que começou com 12 personagens mascarados, chega à semifinal nesta terça-feira (5) com apenas cinco deles classificados – a Arara, o Unicórnio, o Monstro, o Jacaré e a Gata Espelhada.

Os jurados e a plateia têm a difícil missão de escolher os quatro melhores para a grande final. O programa ainda conta uma super apresentação musical da apresentadora Ivete Sangalo com a jurada Simone.

Na dinâmica desta terça, é a primeira vez que os participantes se apresentam individualmente. Depois das cinco apresentações, a plateia vota e escolhe quem serão os dois primeiros finalistas do reality. Dos três menos votados, um poderá ser salvo pelos jurados e os outros dois irão para o combate final, em que será definido o desmascarado da noite. 

The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).

Com apresentação de Ivete Sangalo, com Camilla de Lucas nos bastidores, o reality vai ao ar às terças-feiras na TV Globo, após Império, e também é exibido no Multishow, às quartas-feiras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade