com ivete sangalo

The Masked Singer Brasil anuncia novo participante, o Cachorro

O mascarado cantou Late coração, de Ávine Vinny e Matheus Fernandes

Publicado em 06/03/2022

A competição do The Masked Singer Brasil acaba de ganhar mais um participante no episódio deste domingo (06). O novo competidor do reality show apresentado por Ivete Sangalo foi apresentado ao público usando fantasia de Cachorro.

Se você não sabia para quem torcer, que tal cair aqui para o lado do melhor amigo da galera. A minha profissão é a minha maior alegria, que também poderia ser um pote de ração“, iniciou o mascarado.

Cachorro, novo participante do The Masked Singer Brasil (Divulgação)
Cachorro novo participante do The Masked Singer Brasil Divulgação

E continuou: “Eu adoro alegrar as pessoas, mas eu sou bem tranquilo quando o assunto é festa. O que eu curto é servir os meus parceiros às vezes. As maiores festas que eu fui, eu tive que ir à trabalho. Me considero um dog tranquilo. Mas tudo o que eu faço, eu faço para vencer”, disse.

Humildade. “Com humildade, eu dei a volta por cima e cheguei aqui”, completou o mascarado. A música escolhida pelo artista foi Late coração, de Ávine Vinny e Matheus Fernandes. Bruno Montaleone, Rodrigo Sant’Anna, Thiago Ventura, Paulo Vieira e Marcos Palmeira estiveram entre os palpites dos jurados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade