The Maine e Banquinho especial funk são atrações do Programa Raul Gil deste sábado

Publicado em 29/07/2017

No programa deste sábado, 29 de julho, Raul Gil exibe o quadro “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador brinca com Manu Monteiro, Wesley e Pierre Mascaro, que ganha uma surpresa do grupo internacional The Maine. Juntos cantam e tocam “Into Your Arms”, “Taxi”, “Right Girls” e “Bad Behavior”.

O “Jogo do Banquinho” será especial funk. Os convidados: MC Davi, MC Kevin, MC Kelvinho, MC Hariel, MC Pedrinho, MC Davi, MC Don Juan e MC Menor da VG terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. As músicas “Tanajura”, “Cheguei na Humildade”, “Avisa lá”, “Tempo Perdido”, “Evoque Azul”, “Solta o Grave”, “Lei do Retorno”, “Oh Novinha”, “A gente brigou”, “Papel do Mal”, “Conto do Pescador” e “Ondas Sonoras” embalam o quadro.

No quadro Festival Infantil de Cinema, crianças de até 10 anos de idade participam cantando e dançando sucessos do cinema. Neste sábado, se apresentam Ana Clara e Maria Eduardo com musical de “Mudança de Hábito” e João Pedro com “Tempos Modernos”. Ao final da competição, a criança vencedora ganha 5 mil reais em barras de ouro.

E ainda musical com Bruna Karla cantando “Sou Humano” e “Força”.

O Programa Raul Gil vai ao ar todo sábado, às 14h15, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade