The Four Brasil: Reality terá repescagem, e revelará quem serão os grandes finalistas

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou a semifinal do The Four Brasil, e o reality show ainda promete muitas emoções! Na próxima quarta-feira (20), oito candidatos que passaram pelo palco do programa e chegaram a se sentar na cadeira de finalistas participarão de uma repescagem.

Eles vão batalhar entre si para assegurar um lugar na disputada semifinal da atração. Os quatro vencedores desses duelos terão o direito de desafiar um dos quatro concorrentes que atualmente ocupam as cadeiras de finalistas da semana. São eles, Vivian Lemos, Ivan Lima, Nega ou Leo Mahuad.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Marcos Mion substitui Xuxa no The Four e tem desempenho elogiado pelos internautas

Apesar do termo “finalistas”, eles não estão garantidos na grande final, porque ainda precisam vencer as batalhas no grande palco do The Four Brasil. Por isso, tudo pode mudar! É adrenalina e reviravolta a cada semana da disputa. Quem serão os grandes finalistas da atração?

O vencedor levará para casa o prêmio de R$ 300 mil na grande final do The Four Brasil, que acontecerá ao vivo, dia 27/3, sob comando de Xuxa Meneghel.

Abaixo, os perfis dos quatro candidatos que já estão na semifinal do programa:

Vivian Lemos, 31 anos, de São Paulo. A cantora conseguiu desbancar o concorrente Santaella, que já ocupava o posto de finalista há algumas semanas.

Ivan Lima,  33 anos, de São Paulo. É segurança e vocalista da banda do metrô de São Paulo. Durante batalha no palco, tirou da competição a cantora Tay Rodriguez.

Nega, de 24 anos, do Rio de Janeiro, venceu batalha no palco e continua na disputa.

Leo Mahuad, de 24 anos, veio de Sorocaba, interior de São Paulo, e garantiu sua permanência na disputa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais