The Four Brasil: Público fica revoltado com a eliminação de Rully

Publicado em 21/02/2019

Mesmo sendo uma das candidatas mais populares e amadas pelos internautas, Rully não conseguiu se manter no time de finalistas do The Four Brasil. A cantora foi eliminada do programa na noite dessa quarta (20), perdendo sua cadeira para Nega, preferida pela plateia.

Rully conseguiu se tornar uma das finalistas logo na estreia. Já na segunda edição, entretanto, nem sequer foi desafiada. Porém, na terceira noite de apresentações, ela não se safou e foi chamada para a batalha.

Leia mais: The Four Brasil ganha dois novos finalistas; Manso e Leo permanecem na competição

A cantora Nega chamou atenção dos jurados em sua primeira performance, interpretando uma música de Cartola. Para desbancar a rival, Rully apostou na música Radioactive, sucesso da banda Imagine Dragons. A escolha, todavia, não foi suficiente para bater Nega, que brilhou com uma canção de Iza. Para se ter ideia, a própria cantora elogiou a apresentação no Twitter.

Com a revelação do resultado, Rully acabou perdendo sua cadeira para Nega. A cantora foi muito elogiada por Xuxa, que destacou o talento da cantora e disse que gostaria que ela estivesse ao lado de Nega entre os finalistas.

Fãs ficam revoltados

A eliminação de Rully do The Four Brasil deixou muitos internautas irritados. Grande parte das postagens referentes ao programa no Twitter destacaram a saída da cantora da atração.

Embora Nega tenha sido exaltada por muitas pessoas, grande parte dos internautas lamentaram o fato dela ter desafiado Rully, que era a única opção da vez. Antes da batalha entre elas, Manso, Leo e Victor já haviam sido desafiados. Desses, o último também acabou sendo eliminado para um novo candidato.

Veja alguns comentários do público a respeito da saída da artista do The Four:

https://twitter.com/DuhRenato/status/1098425437439619073
https://twitter.com/DuhRenato/status/1098420514782134273

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade