The Four Brasil: Empolgação e gritaria de Aline Wirley chama atenção dos internautas

Publicado em 06/02/2019

A estreia do The Four Brasil na noite desta quarta-feira (6) bombou nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. A atração, apresentada por Xuxa, é uma das novidades da Record TV para o início de 2019.

Com uma dinâmica totalmente diferente, o The Four apresentou também os três jurados que farão a avaliação dos candidatos: João Marcello Bôscoli, Leo Chaves e Aline Wirley, cantora do grupo Rouge.

O início do programa foi bem animado e dinâmico, com uma boa explicação de Xuxa sobre o conceito da atração, bem como a apresentação dos avaliadores e dos profissionais escolhidos para serem desafiados pelos participantes.

Leia mais: Xuxa e diretor Rodrigo Carelli explicam os motivos do The Four ser um formato inovador; confira

Embora o The Four tenha sido muito elogiado pelos internautas, algumas coisas chamaram atenção e foram bastante pontuadas, como a animação extrema de Aline durante o programa. A cantora estava muito empolgada e por vezes até gritava ao conversar e analisar os candidatos.

Jurada do The Four “acima do tom”

A animação de Aline contagiou muita gente, porém várias pessoas comentaram que a artista estava acima do tom, um pouco forçada demais. Em comparação com os outros jurados, ela sempre se destacava, falando alto, rindo bastante e elogiando demasiadamente todos os candidatos.

“Isso é o The Four Brasil! Vocês entregaram para a gente um show!”, disse, totalmente entusiasmada durante a avaliação da primeira batalha do programa, entre os candidatos Arthur e Bruna.

Leia mais: “História dramática não dará vitória à ninguém”, afirma João Marcello Bôscolli sobre o The Four

Além disso, mesmo quando ia fazer uma crítica, Aline não deixava de mostrar ao participante todas as suas qualidades, justificando seu ponto de vista. Do mesmo modo, ela disse várias vezes que tudo no programa estava perfeito.

No Twitter, muita gente percebeu a empolgação de Aline e as reações foram imediatas. Veja alguns comentários do público na web:

https://twitter.com/DlReleases/status/1093312107586703360

https://twitter.com/daviddukki/status/1093311936048041984

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade