The Four Brasil: Dois novos finalistas se destacam no segundo episódio; Arthur e Erik são eliminados

Publicado em 14/02/2019

Não deu pra Arthur e Erik. No segundo episódio do The Four Brasil, os até então finalistas acabaram destronados e perderam a vaga para novos candidatos. Eles foram desbancados por Victor FilgueiraLeo Mahuad, respectivamente.

Em sua primeira performance, Victor se destacou cantando um clássico de Nina Simone, suficiente para agradar os três jurados. Atendendo aos pedidos da plateia, desafiou Arthur, que performou Chandelier, música famosa da artista Sia.

Entretanto, outra música de Nina Simone, I Put A Spell On You, rendeu a Victor uma cadeira entre os finalistas do The Four. Ele foi escolhido pela plateia e acabou eliminando Arthur, que deixou a competição para a tristeza de muitos fãs nas redes sociais.

Leia mais: The Four Brasil: candidatos cantando em inglês evidenciam falta de brasilidade no programa

A outra batalha que culminou a eliminação de Erik foi bem emocionante. Leo começou interpretando uma música de BB King, um blues que animou os jurados. Sendo assim, ele recebeu três votos azuis e optou por disputar contra Erik.

O ‘gigante’ escolheu a clássica Dream On, da banda Aerosmith, para surpreender a plateia. Por outro lado, Leo apostou no pop do cantor Ed Sheeran. Xuxa fez muito suspense, mas revelou que a preferência do público foi pelo novo candidato. Abalado, Erik disse que pretende pegar sua cadeira de volta em uma nova participação.

Manso se destaca e Rully se safa

Entre os quatro finalistas que começaram na segunda edição do The Four, a cantora Rully não foi desafiada. Ela permaneceu com sua cadeira, assim como Manso. O artista, todavia, encarou sua primeira batalha contra Quinara.

A primeira apresentação dela contou com a música Stone Cold, de Demi Lovato, sempre presente nos programas musicais. Os jurados gostaram e deram o aval para a batalha. Embora Quinara já tivesse revelado que queria desafiar Rully, ela acabou seguindo o conselho da plateia e escolhendo Manso.

Leia mais: Com estreia fraca, The Four Brasil perde em audiência para Programa do Ratinho

A decisão, porém, não foi boa para a cantora. Ela até foi bem na segunda apresentação, interpretando Listen, de Beyoncé. Entretanto, para a plateia, Manso foi mais arrasador ao cantar um clássico de Stevie Wonder.

No segundo programa, o The Four Brasil voltou a figurar entre os assuntos mais comentados no Twitter. Todavia, assim como na estreia, poucas músicas nacionais permearam as apresentações. Apenas duas canções em português foram destaque, contra diversas músicas estrangeiras, todas bastante conhecidas pelo público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade