The Four Brasil: Conheça os finalistas do quarto episódio do reality musical de Xuxa na Record

Publicado em 28/02/2019

O quarto episódio do The Four Brasil exibido na noite da última quarta-feira (27), foi palco de grandes batalhas musicais. Os finalistas Leo Mahuad e Nega conseguiram permanecer entre os quatro finalistas da semana. A novidade foi a saída de Manso, que estava entre os quatro melhores desde o programa de estreia.

Veja também: Lady Gaga nega suposições de romance com Bradley Cooper: “As redes sociais são a privada da internet”

Na atração comandada por Xuxa Meneghel na Record TV, dois novos desafiantes completaram o time dos grandes finalistas da noite: Santaella e Tay Rodriguez.

Confira abaixo o perfil dos finalistas desta semana:

Santaella

  • 21 anos, de São Paulo. Venceu a batalha no palco e tornou-se um dos quatro finalistas da noite.

Tay Rodriguez

  • 27 anos, de Cuiabá, Mato Grosso. Conquistou o voto unânime dos jurados e se deu bem na batalha, consagrando-se finalista.

Nega

  • 24 anos, do Rio de Janeiro, conseguiu pela segunda semana permanecer como finalista.

Leo Mahuad

  • 25 anos, veio de Sorocaba, interior de São Paulo. Garantiu sua permanência na disputa por, pelo menos, mais uma semana.

Na próxima semana, os quatro estarão no alvo de novos desafiantes, que não medirão esforços para eliminá-los e entrar na briga pelo prêmio de R$ 300 mil.

Mecânica do programa

Os desafiantes se apresentam no palco principal do The Four Brasil diante dos jurados. O candidato fica no centro do palco, ao lado da apresentadora.

Em volta deles, há três círculos projetados no chão. Cada um representa o voto de um jurado. Após o comando de Xuxa, os círculos se acendem conforme o número de aprovações.

Caso todos fiquem ligados, o desafiante já se qualifica para o duelo. Caso contrário, ele deixa a competição. O programa exibe a apresentação do finalista e também de cada desafiante. Os jurados analisam as performances, e a plateia vota, usando um aplicativo, em seu favorito. Xuxa anuncia o resultado.

Se o desafiante for o mais votado, toma o lugar do finalista entre os quatro e já fica liberado de duelar até o fim do episódio. Quando o finalista é o mais votado, mantém seu lugar e fica imune dos duelos até o final do episódio. Ou seja, a cada episódio, tudo pode mudar. Os finalistas não estão garantidos e são constantemente convocados a batalhar por seu lugar na disputa.

The Four Brasil tem direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. O programa também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade