Reality

The Circle será renovada pela Netflix no Brasil?

Versão americana já tem mais duas temporadas garantidas

Publicado em 08/04/2020

No último mês de março, a Netflix estreou em seu catálogo, o The Circle Brasil, versão brasileira do reality show que é sucesso garantido nos Estados Unidos e Reino Unido.

A atração, que possui 12 episódios, tem o objetivo de testar a popularidade de seus participantes dentro de uma plataforma digital. Nove participantes disputam um prêmio de R$ 300 mil em total confinamento, cada um vivendo em um apartamento do mesmo prédio.

Diferente de formatos conhecidos por aqui, como BBB ou A Fazenda, os integrantes do programa não convivem em um único espaço físico, mas se comunicam por meio de uma espécie de rede social chamada de ‘Circle’.

Por meio de perfis fakes ou verdadeiros, cada participante interage com os demais competidores, fazendo inclusive grupos e acordos e chegando a flertar e causar intrigas. O mais popular é quem leva o prêmio.

Nos últimos dias, a plataforma de streaming anunciou que renovou oficialmente o reality show para as temporadas 2 e 3, assim como garantiu a continuação de outros formatos de sucesso como Ritmo + Flow e Casamento às Cegas.

A nova leva de episódios dos programas da Netflix, porém, deve sair apenas em 2021 e por enquanto, está apenas confirmada para as versões estadunidenses. O processo de escalação para a versão dos EUA está aberto em TheCircleCasting.com. 

Nesta quinta-feira (9), será lançada no streaming local, a versão francesa do programa apresentado por Giovanna Ewbank no Brasil. O formato é indicação ideal para quem procura por maratonas durante o período da quarentena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade