Thaynara OG relembra começo difícil como apresentadora de TV

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A youtuber e digital influencer Thaynara OG possui mais de 700 mil inscritos em seu canal no YouTube. Ela também tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. Está com 26 anos, namora com o músico Gustavo Mioto e tem se firmado como apresentadora no canal pago GNT.

Mas isso não a livrou de dificuldades em seu começo na televisão. Ele fala mais sobre isso em entrevista para a revista Quem. “No começo foi difícil me adaptar. Uma coisa é gravar para o seu canal no YouTube. Outra é gravar com uma equipe de quase 200 pessoas ou mais envolvidas como ocorreu em Chef ao Pé do Ouvido”, conta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Em Geração Xuxa, apresentadora faz programa infantil “para adultos”

“Quando vi todos aqueles olhares voltados para mim, fiquei inibida. Daí tive que pegar intimidade com as câmeras e produção até ficar mais natural. O teleprompter também achei meio difícil no começo, mas consegui adaptar o programa para a minha dinâmica e linguagem. Eu estudava o roteiro antes com o produtor e assim não ficava presa no TP (teelprompter). Conseguia usar as minhas brincadeiras e ficar mais solta”, completa.

Além do Chef ao Pé do Ouvido, Thaynara OG também está envolvida com Minha vida é KIU, que é um programa do canal GNT. O formato é semelhante ao que Thaynara já faz no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais