Thatiana Brasil substitui Patricia Costa no Domingo Espetacular durante licença maternidade

Publicado em 25/07/2018

Thatiana Brasil foi a escolhida para substituir Patricia Costa no comando do Domingo Espetacular, durante a licença maternidade!

Domingo Espetacular suspende escalas programadas de repórteres

Com 17 anos de profissão, Thatiana já passou pelas principais emissoras de TV do Brasil: SBT, Band e Globo.

Contratada da Record TV há 10 anos, a jornalista trabalhou como repórter para os principais jornalísticos da emissora. Foi finalista do Prêmio Esso de Jornalismo, em 2010 ano em que recebeu também uma Menção Honrosa do Prêmio Vladimir Herzog.

Domingo Espetacular bate recorde e é assistido por mais de 15 milhões de pessoas em 2017 

Viajou por diversos países como repórter com documentários gravados na Mongólia, Nepal, Tailândia, Vietnã, China e África!

Por três anos, Thatiana foi repórter exclusiva do Programa do Gugu, sendo também a voz padrão do semanal!

Após quatro anos como repórter do Domingo Espetacular, a jornalista assume agora a apresentação por 5 meses ao lado de Janine Borba, Thalita Oliveira e Paulo Henrique Amorim.

Márcio Garcia comete gafe e cita programa da Record no Tamanho Família

Após ficar um tempo fora do ar por causa da Copa do Mundo da Rússia, neste domingo (22), o Tamanho Família voltou a ser exibido pela TV Globo e Márcio Garcia, apresentador da atração, inesperadamente cometeu uma gafe durante o encerramento.

Leia: No Tamanho Família, Márcio Garcia relembra convivência com Tais Araújo na infância

Ao convidar o público para o programa da próxima semana, o comunicador se confundiu e citou uma atração da Record, sua antiga casa. “Obrigado, galera, valeu, até semana que vem. Semana que vem tem mais, domingão, depois do Domingo Espetacular. Tamo junto! Valeu”, disparou o famoso.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade