faz sucesso

Thardelly Lima avalia repercussão de Odaílson em Quanto Mais Vida, Melhor!: “Pessoal não brinca em serviço”

O personagem é funcionário de Guilherme

Publicado em 19/01/2022

No ar em Quanto Mais Vida, Melhor!, Thardelly Lima está fazendo sucesso com o público por conta de seu personagem Odaílson. O motorista é funcionário de Guilherme (Mateus Solano) e vive um relacionamento com Deusa (Evelyn Castro).

As cenas divertidas do casal são um dos motivos que fizeram o ato conquistar o carinho do público. “Tem sido um sucesso. Pelas redes sociais, a galera está vibrando muito com essa relação com a Deusa (Evelyn). Agora a trama ainda deu uma apimentada com a chegada do Pedroca Monteiro, pelo surgimento desse triângulo”, contou ele, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na ficção, o personagem apronta todas e já até pegou o carro do chefe para ir ao motel com a namorada. Na vida real, o ator percebe que histórias parecidas acontecem. “Esses dias um cara me contou que pegou o carro da empresa e foi para um destino que não tinha nada a ver com o trabalho. Depois ele continuou, só que dizendo que confundiu o próprio carro com o da empresa. Dali, da caixa de perguntas do Instagram, sai tudo“, disse.

Já no Twitter, Thardelly Lima conta que é assediado pelos internautas. “No Twitter é pesado. O pessoal não brinca em serviço. Tem um grupo de pessoas que me apelidou de Odaílson Ursinho. Eles mandam mensagens no privado, mandam foto. Eu às vezes até tenho medo de abrir porque as fotos são ousadas“, confessou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade