Reality show

Thammy Miranda faz surpresa para o pai e a madrasta no Te Devo Essa! Brasil

O famoso vai reformar uma casa importante da família

Publicado em 29/07/2021

No Te Devo Essa! Brasil deste sábado (31), Thammy Miranda será o participante da atração. O filho mais conhecido da cantora Gretchen irá surpreender o pai, Neto, e a madrasta, Tata, com um uma reforma que ele sempre quis lhes dar de presente.

Para essa missão, o ator contará com o auxílio do apresentador Dony De Nuccio e do arquiteto Renato Mendonça em uma empreitada de três semanas, onde ele também terá que participar da obra e colocar suas habilidades de construção em prática.

“Aquela casa é muito importante para mim, passei praticamente minha vida inteira morando lá. Mesmo saindo, casando, vira e mexe a gente volta para lá. Me sinto completamente feliz e realizado em poder dar esse presente para eles”, completa diz o famoso.

“Faz 30 anos que não reformo. Fui o primeiro morador desse prédio”, destaca Neto. O desafio é grande e eles terão que encarar um ambiente cheio de ambientes para serem transformados. O programa vai ao ar a partir das 21h30, no SBT. No Discovery Home & Health, todas as quintas, às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade