Polêmica

Thammy Miranda estuda processar processar Lumena do BBB 21; entenda

"A Lumena não satisfeita em ter um ato de racismo, ela continua fazendo pressão psicológica"

Publicado em 18/02/2021

As polêmicas que acontecem dentro do BBB 21 também estão rendendo fora da casa do reality show, mas sempre com situações tensas. Agora, o vereador de São Paulo, Thammy Miranda (PL), revelou em sua conta no Instagram que está cogitando processar Lumena Aleluia.

Ele não concorda com as ofensas contra Carla Diaz feitas pela psicóloga. “Estou aqui vendo as coisas daquela imbecil da Lumena e aí eu estava aqui pensando: racismo é racismo, não existe racismo reverso, na minha opinião. A atitude que ela está tomando com a Carla Diaz é de racismo. Ela falou ‘essa branquitude de merda’, se fosse a Carla Diaz falando ‘essa negritude de merda’, a Carla saía da casa presa do Big Brother”, afirmou.

“A Lumena não satisfeita em ter um ato de racismo, ela continua fazendo pressão psicológica. Ela pegou a menina ‘para cristo e eu estou bem ofendido com isso. Já entrei em contato com os meus advogados, estou conversando com eles, estou vendo a possibilidade e se eu puder, de forma legal, processar Lumena, eu vou processar”, disse o vereador.

Eu faço questão de doar esse dinheiro para qualquer instituição que for aí de racismo”, sentenciou o filho de Gretchen, que deixou claro que a situação está em estudo e ele está furioso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade