Política

Thammy Miranda abre o jogo sobre polêmica e revela voto em Luciano Huck

O filho de Gretchen ainda está cotado para A Fazenda 12

Publicado em 31/07/2020

Nos últimos dias, a informação de que Thammy Miranda faria uma campanha de dia dos pais para a Natura, acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O filho da cantora Gretchen acabou recebendo uma enorme quantidade de ataques.

Além disso, o rapaz também está sendo cogitado para ser um dos participantes de A Fazenda 12, que tem previsão de estreia para o dia 8 de setembro na Record TV. Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Thammy falou sobre a polêmica.

“Eu não fazia a mínima ideia que ia acontecer tudo isso. Para mim ia ser mais uma ação, como muitas outras que eu faço”, afirmou ele, que ainda comentou a diferença que Salve Jorge, de Glória Perez, fez em sua carreira e vida.

“A Glória Perez foi um divisor de águas na minha vida. Eu sou muito grato a ela, muito grato mesmo”, disse Thammy. Logo depois, o artista ainda foi questionado por Leo Dias sobre quem votaria para presidente atualmente.

“Se fosse para escolher, eu iria até no Luciano Huck mesmo, porque é um cara que eu conheço e sei que é bom caráter. Inteligente, de bom caráter, um cara que quer fazer a diferença. Se ele se candidata, o meu voto é dele com certeza absoluta”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade