Thammy fala sobre gravidez de Andressa no Conversa com Bial: “Achamos que é menino”

Publicado em 29/06/2019

A grande homenageada da noite desta sexta-feira (28) do Conversa com Bial era, na realidade, Gretchen. Mas quem roubou mesmo a cena foi o filho da dançarina, Thammy Miranda, que a acompanhava na entrevista. Ele deu detalhes da gravidez de sua esposa, Andressa Miranda, que o acompanhava da plateia.

“A gente está muito ansioso e acha que é menino”, revelou Andressa, que também comentou o processo de transição de gênero por que o marido passou. “Eu me apaixonei pelo ser humano. Antes de qualquer sexo, eu amo a alma dele, o ser humano que ele é. Isso é muito mais importante do que um órgão sexual. Descobri que, independente do sexo, eu amava ele do jeito que era.”

Gretchen comentou também o período de início da carreira, quando teve várias de suas performances censuradas pelo governo militar. “Sou da época da ditadura. Logo quando comecei, fui censurada, tive que ficar um mês sem ir fazer televisão”, revelou a Rainha do Bumbum ao apresentador Pedro Bial.

“Quando eu me apresentava que fazia aquelas caras sensuais, ou que passava a língua no lábio, isso era proibidíssimo, era um absurdo. Eu estava incitando a sensualidade”, acrescentou a cantora, que se prepara para ser triplamente avó – além de Thammy, seus filhos Décio e Gabriel também estão à primeira dos primeiros herdeiros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade