Estrela latina

Thalía se emociona ao ver suas ‘Marias’ no Globoplay: “De volta ao meu amado Brasil”

Trilogia das Marias, A Usurpadora e a série Rubi são as novidades do catálogo

Publicado em 13/06/2021

Foi com muita alegria e emoção que Thalía recebeu a notícia de que suas ‘Marias’ estarão de volta ao Brasil pelo Globoplay, serviço de streaming da TV Globo. As novelas Maria do Bairro e Marimar, protagonizadas por ela, entram para o catálogo da plataforma “em breve”, como diz o anuncio divulgado na última quinta-feira (10).

“Que grande emoção isso me dá! De volta ao meu amado Brasil com minhas Marias”, comentou ela no Twitter ao descobrir a informação através de perfis que a marcaram. A chegada dessas e outras produções latinas ao Globoplay marca um feito inédito, uma vez que nos últimos anos a Televisa manteve contrato de exclusividade com o SBT para suas transmissões.

Embora o novo cenário não interfira na boa relação da Televisa com o SBT, esta será a primeira vez que o público verá o rosto de Thalía, Silvia Navarro e Angelique Boyer fora da emissora de Silvio Santos aqui no Brasil. Gabriela Spanic, por sua vez, que também poderá ser vista com A Usurpadora na plataforma, fez sua estreia em nosso país através da Band, em Morena Clara (1993).

Em tempo, a última exibição de Maria do Bairro no Brasil foi em 2015, com a sexta reprise. Já Marimar ganhou sua quarta e última reprise no SBT em 2013, substituindo Rosalinda, também protagonizada por Thalía. Ambas fazem parte da famigerada Trilogia das Marias, integrada também por Maria Mercedes (1992), e ficaram famosos no Brasil há mais de 20 anos, como já citado, por meio do SBT.

A lista de atrações anunciadas inclui ainda outras produções da Televisa, como Cair em Tentação (com Silvia Navarro), Império de Mentiras e Amar a Morte (ambas com Angelique Boyer), a série Sem Medo da Verdade e a nova versão de Rubi. Também são citadas a série colombiana El Bronx e a série Operação Pacífico, da Telemundo.

Vale lembrar que, mais cedo, a Globo confirmou também ao Observatório da TV a estreia no Globoplay de Marido de Aluguel (Marido en Alquiler, 2013), adaptação hispânica de Fina Estampa (2011), um dos maiores sucessos do horário nobre do canal carioca na década passada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade