Thalia relembra trilogia das Marias e revela: “Não gostaria de voltar às novelas”

Publicado em 18/06/2018

Consolidada na televisão e na música, Thalia revelou em entrevista que não gostaria de voltar às novelas. Fenômeno com a trilogia Maria Mercedes, Marimar e Maria do Bairro, a estrela mexicana agora se dedica exclusivamente à música.

Veja também: Leonor Corrêa pode escrever versão brasileira de Patinho Feio para o SBT

“Vivi o melhor momento das telenovelas da televisão mexicana. Isso não se pode repetir, é intocável, então eu não gostaria de voltar a fazê-las”, explicou. Durante a entrevista, Thalia também revelou não assistir às reprises de suas três novelas famosas.

“Sempre troco de canal. Não se trata de algo que eu poderia ter feito melhor, pelo contrário. Me entreguei totalmente ali, assim como em tudo que faço, mas eram muitas horas de trabalho.” A última novela de Thalia foi Rosalinda, em 1999.

Thalia revela segredo de sua juventude: “50 orgasmos por noite”

“Ai Caramba!”, diria a própria Thalia após a declaração que a cantora fez em entrevista ao canal de notícias espanhol da rede CNN. Aos 44 anos, ela disse qual o segredo por aparentar ser mais jovem. “O segredo da minha juventude? Até 50 orgasmos por noite”, disse a estrela de novelas como Maria do Bairro e Rosalinda, sem pestanejar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade