Thalía nota Fiuk e Juliette no BBB 21 após descobrir paixão dos dois: “É verdade que eu era sua crush?”

A estrela latina ainda convidou a dupla para uma live especial

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste sábado, dia 10, Fiuk, Arthur, Camilla e Juliette conversavam na cozinha da xepa do quando começaram a falar sobre paixões platônicas por famosos. Camilla contou que era apaixonada pelos cantores do One Direction e Arthur disse que sua paixão era por Roberta de Rebelde, interpretada por Dulce María. “Fui apaixonado pela Roberta de ‘Rebelde’. Eu ficava mal quando ela beijava o Diego“.

No entanto, uma confissão de Fiuk chamou bastante atenção. O filho de Fábio Jr. preparava o jantar e entrou na conversa dizendo que Thalía foi sua crush na infância. “Ah, então eu vou falar, ‘Maria do Bairro’…eu vi que eu era criança e que não ia rolar. Chorei horrores”. Neste momento o ator foi interrompido por Juliette. “Ah, sou eu. Já me disseram. Olha a minha cara e vê se não sou a cara de Thalía?” Camilla respondeu que o branco do olho se parecia e todos riram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette continuou o bate papo e citou a ‘trilogia das Marias’: Maria Mercedes, Marimar e Maria do Bairro. O momento teve um alcance tão surpreendente que foi parar no feed do Instagram da própria estrela mexicana, que compartilhou o vídeo, legendou com convite para cantar junto com os dois através da plataforma Zoom, e além de tudo ainda seguiu Fiuk na rede social.

“Adorei ouvir isso no Big Brother Brasil. Fiuk que fofo o que você disse! Sério que eu fui sua crushw? Juliette, adorei seu rosto. Devíamos fazer uma festa no Zoom e cantar e dançar essas músicas”, escreveu ela na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio