Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Amizade eterna

Thalía lamenta morte de atriz de Maria do Bairro: “Celebro sua incrível vida”

Popstar se despediu da colega e amiga Carmen Salinas

Publicado em 11/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A mídia mexicana está de luto com a morte da atriz Carmen Salinas, uma das mais populares da TV local. A estrela de 82 anos estava internada há mais de um mês, desde que sofreu um derrame cerebral, e veio a óbito na noite de ontem (quinta-feira, 9), deixando órfãos uma legião de fãs em vários países.

Na tarde de hoje (sexta-feira, 10), a atriz e cantora Thalía usou seu perfil pessoal no Instagram para fazer uma homenagem à colega de profissão, com quem atuou nas novelas Maria Mercedes (1992) e Maria do Bairro (1995) – esta última, recém-estreada no catálogo da plataforma Globoplay.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Celebro sua incrível vida, Carmelita. Você fez tudo, e do seu jeito. Foi uma grande professora, companheira, amiga e pessoa comigo. Sempre que nos juntávamos depois dessas longas horas de gravação, nos divertíamos a valer, sempre dançando, rindo e dividindo histórias“, recordou a popstar de 50 anos.

E por falar em histórias, nada supera nossos inevitáveis ataques de riso quando gravávamos Maria do Bairro. Éramos incontroláveis, junto com o René Muñoz [intérprete de Veracruz na mesma trama]. Enlouquecíamos a Beatriz Sheridan, nossa querida diretora“, acrescentou Thalía, entre emojis de risos.

Obrigada por tudo, e pela sua sinceridade e amor à sua carreira, que nos proporcionou tantas coisas. Te amamos, Carmelita! Muita luz e muito amor à sua família“, concluiu a esposa de Tommy Mottola.

Em Maria do Bairro, Thalía deu vida à protagonista da história, Maria Hernandes, enquanto Carmen Salinas interpretou Agripina, mulher humilde para quem Maria entregava seu filho, Nandinho (Osvaldo Benavides), durante um surto de loucura.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....