Amizade eterna

Thalía lamenta morte de atriz de Maria do Bairro: “Celebro sua incrível vida”

Popstar se despediu da colega e amiga Carmen Salinas

Publicado em 11/12/2021

A mídia mexicana está de luto com a morte da atriz Carmen Salinas, uma das mais populares da TV local. A estrela de 82 anos estava internada há mais de um mês, desde que sofreu um derrame cerebral, e veio a óbito na noite de ontem (quinta-feira, 9), deixando órfãos uma legião de fãs em vários países.

Na tarde de hoje (sexta-feira, 10), a atriz e cantora Thalía usou seu perfil pessoal no Instagram para fazer uma homenagem à colega de profissão, com quem atuou nas novelas Maria Mercedes (1992) e Maria do Bairro (1995) – esta última, recém-estreada no catálogo da plataforma Globoplay.

Celebro sua incrível vida, Carmelita. Você fez tudo, e do seu jeito. Foi uma grande professora, companheira, amiga e pessoa comigo. Sempre que nos juntávamos depois dessas longas horas de gravação, nos divertíamos a valer, sempre dançando, rindo e dividindo histórias“, recordou a popstar de 50 anos.

E por falar em histórias, nada supera nossos inevitáveis ataques de riso quando gravávamos Maria do Bairro. Éramos incontroláveis, junto com o René Muñoz [intérprete de Veracruz na mesma trama]. Enlouquecíamos a Beatriz Sheridan, nossa querida diretora“, acrescentou Thalía, entre emojis de risos.

Obrigada por tudo, e pela sua sinceridade e amor à sua carreira, que nos proporcionou tantas coisas. Te amamos, Carmelita! Muita luz e muito amor à sua família“, concluiu a esposa de Tommy Mottola.

Em Maria do Bairro, Thalía deu vida à protagonista da história, Maria Hernandes, enquanto Carmen Salinas interpretou Agripina, mulher humilde para quem Maria entregava seu filho, Nandinho (Osvaldo Benavides), durante um surto de loucura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade