Mais Você

Thalía fala sobre atuar em novela brasileira: “Quero ver se me convencem”

A atriz se mostrou animada com as novelas Marimar e Maria do Bairro no Globoplay

Publicado em 23/09/2021

Na manhã desta quinta-feira (23), o Mais Você exibiu uma entrevista exclusiva com a grande atriz mexicana, Thalía. Estrela das novelas Marimar, Maria do Bairro, Maria Mercedes e outras, ela falou sobre o sucesso das produções no Brasil.

“Aqui no Brasil a Thalía ganhou um fã-clube, que até hoje acompanha a carreira dela de perto e eu queria mandar um beijo para o fã-clube, que está todo ligadinho aqui agora”, começou dizendo Ana Maria Braga, que ainda falou sobre os três grandes sucessos de audiência que a atriz protagonizou.

“Estou emocionada, eu te amo Brasil, estou muito empolgada”, disse a atriz, que logo depois falou sobre a relação que tem com o país por conta de suas tramas. “A Marimar é uma personagem muito orgânica, muito real, muito sincera e cheia de amor, as pessoas sentiam isso na primeira vez que ela foi na televisão”, afirmou.

Posteriormente, eles ainda falaram sobre a novela Maria do Bairro que também já está prevista para entrar no Globoplay. “Eu vou te contar um segredo, eu amo a Maria do Bairro, acho que ela é minha favorita”, revelou Thalía. Ela ainda falou sobre seu novo álbum que tem um produtor brasileiro envolvido.

A atriz ainda falou sobre a possibilidade de atuar em uma novela brasileira. “Eu não atuo há muito tempo, estou esperando uma personagem que me diga: ‘uau, essa é a personagem que eu quero’. Ainda não aconteceu, quero ver se me convencem”, contou Thalía.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade