Armário nunca mais!

Thales surpreende Julinho e declara seu amor em público: “Não tenho vergonha”

Os dois se acertam durante casamento de Thaísa e Eduardo

Publicado em 26/09/2021

Thales (Armando Babaioff) finalmente superará as inseguranças que o impedem de ser feliz ao lado de Julinho (André Arteche). Nos próximos capítulos da reprise de Ti-Ti-Ti, o marido de Jaqueline (Cláudia Raia) tomará coragem para assumir que é gay e apaixonado pelo melhor amigo de Marcela (Ísis Valverde).

Inconformado em perder Julinho, Thales tenta conversar com ele durante a festa do casamento de Thaísa (Fernanda Souza) e Eduardo (Josafá Filho). O rapaz, porém, recusa-se a ouvi-lo e se afasta. É aí que o surfista toma coragem e grita “Julinho, eu te amo!“, chamando a atenção de todos os presentes, inclusive do amado.

Eu te amo e não tenho vergonha desse amor! E se você me der mais uma chance, a gente pode ser muito feliz!“, declara-se o neto de Soledad Salmerón (Berta Loran), certo de seus sentimentos. “Garoto, ele disse que te ama! Toma um atitude!“, intromete-se Dorinha (Mônica Martelli), já ‘shippando‘ o novo casal.

O ‘viúvo’ de Osmar (Gustavo Leão), então, aproxima-se de Thales, sorrindo meio sem jeito. “Não vai me dizer que você está com vergonha?“, ironiza o surfista. “Você é louco“, ri Julinho, apaixonado. “Sou louco por você“, confessa Thales, antes de abraçar o amado, perante os aplausos de todos os convidados de Thaísa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade