Despedida

Thales Bretas posta homenagem emocionante para Paulo Gustavo: “Sempre te amarei, pro resto da minha vida!”

O médico estava casado com o artista desde 2015

Publicado em 05/05/2021

Casado com o ator e humorista Paulo Gustavo desde 2015, o médico Thales Bretas se pronunciou em uma de suas redes sociais sobre a morte do marido. Ele esteve ao lado dele o tempo inteiro na luta contra o coronavírus e as complicações da doença.

Em 2019, os dois se tornaram pais dos pequenos Romeo e Gael, através de um processo de barriga de aluguel. Paulo estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. A confirmação do óbito aconteceu na noite da última terça-feira (4).

“Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor”, escreveu ele em um trecho da publicação.

“Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente…”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade