VÍTIMA DA COVID-19

Thales Bretas faz homenagem ao Dia das Mães: “Te amo, Hermínia e Paulo Gustavo”

Ator e humorista morreu aos 42 anos

Publicado em 09/05/2021

Na madrugada deste domingo (09), Thales Bretas fez uma homenagem ao dia das Mães para Paulo Gustavo. O viúvo compartilhou uma imagem do humorista caracterizado de Dona Hermínia, personagem de Minha Mãe é Uma Peça, e deixou uma mensagem especial.

A mãe mais amada do Brasil! Amamentando seu filho no trabalho. Típico retrato brasileiro. Te amo, Hermínia e Paulo Gustavo”, escreveu ele em seu stories.

E completou: “As duas maiores mães da minha vida! A primeira é a maior do Brasil. Mas representou pra mim um pãe tão atencioso, carinhoso e dedicado. Na foto ele amamentava Gael enquanto no set de filmagem! Te amo PG!”, completou. Em seguida, ele publicou uma imagem em que aparece ao lado de sua mãe, Solange Bretas, em um momento marcante.

Paulo Gustavo como Dona Hermínia
Paulo Gustavo como Dona Hermínia Foto Reprodução

A morte do artista foi confirmada às 21h12 de terça-feira (04). Ele estava internado no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março para tratar as complicações da covid-19. Na segunda-feira (03) os médicos informaram que ele sofreu uma embolia gasosa disseminada e, horas antes do falecimento, o boletim afirmou que seu quadro era irreversível.

Paulo Gustavo ficou conhecido pelo monólogo Minha Mãe É uma Peça, sucesso também no cinema. Além desta, destaca-se sua atuação em Vai que Cola e A Vila, ambos do Multishow e Além da Ilha, do Globoplay. Recentemente, retratou situações constrangedoras no especial da Globo 220 Volts.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade