Planta murcha

Thaís vira alvo de conversas no BBB 21 e é chamada de fraca por Rodolffo

Sertanejo e Viih Tube comentam sobre participação inexpressiva de sister

Publicado em 03/03/2021

Thaís, uma das participantes do BBB 21 que ainda é vista como “planta” por moradores da casa, virou alvo de comentários durante a madrugada da quarta-feira (3). Rodolffo foi um dos que falaram da relevância da sister dentro do programa.

O site Gshow relata que: “Rapaz, vou falar um negócio. Só se eu tiver doido também, mas ela fica braba com algumas pessoas não acharem que ela se posiciona de maneira forte no jogo, etc. Mas Thaisinha é fraquinha mesmo, coitada”, comenta o sertanejo com Caio, Sarah, Gilberto e Juliette no quarto Cordel.

Por outro lado, Juliette avalia que: “É maduro jogar com pessoas que jogam. Para a gente é mais fácil, mas a gente não joga só aqui. O público pode achar o jeito dela lindo e maravilhoso e protegê-la. (…) Eu não acho ela fraca no jogo” e Gilberto concorda: “Eu vejo que ela está sempre perguntando de jogo. (…) Thaís estava articulada. É porque vocês não enxergam”.

Já no quarto do líder, a amiga Viih Tube comenta, de acordo com o site Gshow, que, vai ajudar a amiga a se preparar para o próximo Jogo da Discórdia, assim ela vai saber falar melhor: “A gente vai ter uma aula com o professor João, com a psicóloga Vitória e com a mãe Camilla [De Lucas].”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade