Bagunçou as palavras

Thaís tenta animar Arthur no BBB 21 e brothers riem: “Foi o pior conselho do mundo”

Após brincadeira, sister disse que todos devem estudar

Publicado em 03/04/2021

Os momentos de diversão na casa do BBB 21 rendem muitas risadas. Durante a madrugada do sábado (3), os brothers da Xepa e do VIP conversaram sobre escola e educação e Arthur confessou que nem sempre foi um aluno assíduo e por isso repetiu de ano.

Ele comentou que precisou fazer o terceiro ano do ensino médio 2 vezes por causa de faltas e Thaís tentou animá-lo: “Arthur, tudo acontece o que tem que ser. Talvez você não estaria aqui se você tivesse ido pra escola”. Porém o que tentou ser um conselho, fez com que os brothers caíssem na risada.

João Luiz abraça a sister e fala: “Foi o pior conselho do mundo” e Camilla de Lucas comenta: “Olha a educação brasileira nesse momento”. Rindo bastante, Arthur diz: “O Ministério da Educação batendo palma nesse momento”, mas Thaís tenta arrumar o que falou.

Para c*ralho, eu fico nervosa. Não foi isso que eu quis dizer, eu quis dar uma força pro menino […] Claro que todo mundo tem que estudar. Viva a educação”, finaliza a cirurgiã-dentista, relembrando a importância dos estudos na formação da pessoa.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade