Thaís tenta animar Arthur no BBB 21 e brothers riem: “Foi o pior conselho do mundo”

Após brincadeira, sister disse que todos devem estudar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os momentos de diversão na casa do BBB 21 rendem muitas risadas. Durante a madrugada do sábado (3), os brothers da Xepa e do VIP conversaram sobre escola e educação e Arthur confessou que nem sempre foi um aluno assíduo e por isso repetiu de ano.

Ele comentou que precisou fazer o terceiro ano do ensino médio 2 vezes por causa de faltas e Thaís tentou animá-lo: “Arthur, tudo acontece o que tem que ser. Talvez você não estaria aqui se você tivesse ido pra escola”. Porém o que tentou ser um conselho, fez com que os brothers caíssem na risada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Luiz abraça a sister e fala: “Foi o pior conselho do mundo” e Camilla de Lucas comenta: “Olha a educação brasileira nesse momento”. Rindo bastante, Arthur diz: “O Ministério da Educação batendo palma nesse momento”, mas Thaís tenta arrumar o que falou.

Para c*ralho, eu fico nervosa. Não foi isso que eu quis dizer, eu quis dar uma força pro menino […] Claro que todo mundo tem que estudar. Viva a educação”, finaliza a cirurgiã-dentista, relembrando a importância dos estudos na formação da pessoa.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio