Treta no reality

Thaís se estressa com Juliette e público detona: “Insuportável”

A divergência de opiniões na hora das compras chamou atenção dos internautas

Publicado em 27/03/2021

Uma cena de Juliette e Thaís no mercado gerou bastante repercussão nas redes sociais. A edição do BBB 21 desta sexta (26) mostrou o momento em que as duas se estressam na hora de escolher as compras da semana.

Como é de costume, as equipes do VIP e da Xepa precisam escolher entre várias opções de produtos para consumir e dividir entre os participantes. No segundo caso, há muitas restrições, por isso sempre ocorrem divergências de opiniões.

Foi isso que aconteceu enquanto Juliette e Thaís montavam a lista. A dentista não concordava com as opções propostas pela advogada e as duas não conseguiam chegar a um acordo. O público até percebeu que Thaís ficou estressada por não ser ouvida pela paraibana.

Entretanto, para muitos internautas, a reação de Thaís foi desnecessária. Logo que a cena foi exibida, o nome dela já subiu para os assuntos mais comentados no Twitter. Entre as críticas, estava “chata” e “insuportável”.

Além disso, diversas pessoas lembraram de quando ela fez compras com Lucas Penteado e agiu igual Juliette, ignorando as sugestões do ator. Na ocasião, ela também foi criticada pelo modo como falou com ele.

Acompanhe a repercussão dessa “treta” de Juliette e Thaís no BBB 21:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade