Thaís se estressa com Juliette e público detona: “Insuportável”

A divergência de opiniões na hora das compras chamou atenção dos internautas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma cena de Juliette e Thaís no mercado gerou bastante repercussão nas redes sociais. A edição do BBB 21 desta sexta (26) mostrou o momento em que as duas se estressam na hora de escolher as compras da semana.

Como é de costume, as equipes do VIP e da Xepa precisam escolher entre várias opções de produtos para consumir e dividir entre os participantes. No segundo caso, há muitas restrições, por isso sempre ocorrem divergências de opiniões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi isso que aconteceu enquanto Juliette e Thaís montavam a lista. A dentista não concordava com as opções propostas pela advogada e as duas não conseguiam chegar a um acordo. O público até percebeu que Thaís ficou estressada por não ser ouvida pela paraibana.

Entretanto, para muitos internautas, a reação de Thaís foi desnecessária. Logo que a cena foi exibida, o nome dela já subiu para os assuntos mais comentados no Twitter. Entre as críticas, estava “chata” e “insuportável”.

Além disso, diversas pessoas lembraram de quando ela fez compras com Lucas Penteado e agiu igual Juliette, ignorando as sugestões do ator. Na ocasião, ela também foi criticada pelo modo como falou com ele.

Acompanhe a repercussão dessa “treta” de Juliette e Thaís no BBB 21:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio