Um gás a mais

Thaís revela que voltar do paredão pode ser um novo início no BBB 21

Viih Tube revela que teme estar na mira dos participantes caso a amiga saia

Publicado em 12/04/2021

Durante a manhã de segunda-feira (12), os participantes do BBB 21 tiveram a chance de ganhar prêmios na ação da Americanas.com, com direito a comes e bebes no exterior da casa. Thaís e Viih Tube aproveitaram o tempo para conversarem sobre o paredão que deverá eliminar alguém na terça-feira (13).

A emparedada confessa que está apreensiva com relação ao resultado e a Youtuber revela um medo: “Acredito que pode ser que muita coisa mude e as pessoas venham em mim. Por a gente ser amiga, as pessoas podem vir em mim por achar que se uma saiu, pode ser que a outra saia”.

Porém, Thaís discorda: “A metade é nosso amigo e óbvio que não vão pensar assim. O Caio que não faz parte do meu grupo, mas você está no pódio dele. Ele não vai pensar assim. O Arthur também não pensa assim”. Arthur já revelou que tem certeza que Viih Tube é falsa, por isso, pode ser uma opção de voto.

Apesar da Youtuber não acreditar que a amiga será eliminada, a cirurgiã-dentista revela que: “Sei lá. Parece que eu estou meio cansada e eu não quero demonstrar isso não, mas eu estou bem cansada. (…) Aquela crise de choro que eu tive, eu não tenho”. Ela ainda acredita que precise voltar do paredão para ficar animada novamente: “Eu preciso de um gás, de voltar e me encontrar. (…) Eu tenho que ser forte”.

E não deixe de votar no paredão! Escolha quem deve sair da casa do BBB 21: Arthur, Thaís ou Fiuk. Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade