Não aguenta mais

Thais revela que está a ponto de explodir no BBB 21

A dentista está na berlinda junto com Fiuk e Arthur

Publicado em 12/04/2021

Thais e Viih Tube conversam na varanda do BBB 21. A dentista está desanimada com os últimos acontecimentos e desabafa com a amiga.

De acordo com a sister, ela está cansada e a ponto de surtar: “Não quero demonstrar, mas estou bem cansada. Estou, tipo, quase me esgotando, sabe? Quase (…) Não surtar tipo ‘ahhh’, mas surtar tipo aquela crise de choro que tive. Não tenho aquilo ali, não. Do nada, de não conseguir me segurar”

Em seguida, Thais declara que voltar do paredão será uma motivação para continuar: “Talvez é disso que precise. Não que tenha que sair para voltar, para ter um gás, óbvio que não. Meu gás, tenho que achar aqui dentro de mim mesma, óbvio, mas é porque fico tentando, não fico choramingando e querendo a atenção de todo mundo. Tento ser forte.”

Thais foi indicada ao paredão por Caio, sem direito à prova bate e volta. Além da sister, Fiuk e Arthur também disputam mais uma semana na casa. O capixaba foi mandado pela casa junto com Pocah, porém, a funkeira teve sorte na dinâmica e conseguiu se salvar. Fiuk perdeu a prova do líder e está no paredão desde a última quinta-feira (8).

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade