Não é a Conká

Thais questiona se foi abusiva com Fiuk durante festa no BBB 21

A dentista e o cantor trocaram alguns beijos e foram para o edredom

Publicado em 27/03/2021

Pelo que parece, Fiuk não foi o único a ter ressaca moral após a última festa do BBB 21. Depois de dormir com o cantor, Thais questiona os brothers para saber se passou dos limites.

Em conversa com Juliette, a dentista revela que irá pedir desculpas a Fiuk. A advogada dá a sua opinião: “Eu aliso ele, não pode, mas eu não me controlo. Eu tô tranquila porque não abusei ele, nem você.” A sister completa: “Claro que não, Juliette.”

A paraibana confidencia para Thais que Fiuk a elogiou: “Sabe o que ele disse a mim? Que acha tu sexy. Ele acha você maravilhosa, a relação de vocês está melhorando, mas não crie expectativa. Lá fora, depois, é outra história. Mas aqui, te acalme.”

Em seguida, a sister procura João para saber uma segunda opinião: “Fiquei forçando ele a beijar na festa?” João, por sua vez, discorda e afirma que a sister apenas fez carinho em Fiuk. Após trocarem alguns beijos na festa, embaixo do edredom o casal trocou coisas a mais. O cantor, porém, sentiu remorso e chorou no camarim.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade