Vem aí

Thaís Pacholek é confirmada no elenco da novela Reis

Atriz esteve pela última vez no elenco de Apocalipse

Publicado em 22/10/2021

Pouco a pouco a Record TV vai avançando na formação do elenco de Reis, novela bíblica que substituirá Gênesis no horário nobre da emissora. Nos últimos dias, vários nomes foram confirmados para atuar no folhetim vindouro, escrito por Raphaela Castro e previsto para entrar no ar já no próximo ano.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, agora foi a vez de Thaís Pacholek se juntar ao time. A atriz curitibana de 37 anos está longe dos melodramas desde 2017, quando interpretou a médica religiosa Monique Filadélfia na primeira fase de Apocalipse, do mesmo canal.

Thaís Pacholek foi revelada pelo SBT na novela Amigas e Rivais (2007), onde deu vida à patricinha viciada Helena Delaor. Posteriormente, fez Revelação (2008), Amor e Revolução (2011) e Chiquititas (2014-2015) na emissora. A chegada à Record TV se deu 2012, para atuar no folhetim Balacobaco.

O elenco de Reis também tem confirmadas as presenças de atores como Daniel Blanco, Pâmela Tomé, Thiago Amaral, Sílvia Pfeifer, Roberto Bonfim, Kíria Malheiros, Anselmo Vasconcelos, Vinícius Redd e Henrique Camargo. A ideia é que as escalações estejam finalizadas até o final do presente mês de outubro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade