Globoplay

Thais Müller comemora volta de Kubanacan: “Muito feliz”

Atriz deu vida a filha da personagem de Danielle Winits

Publicado em 01/12/2020

A partir do próximo dia 07, o público do Globoplay tem a oportunidade de rever Kubanacan. A atriz Thais Müller, que fez parte da novela, comemorou esse retorno em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. Ela deu vida a Antônia, filha da personagem de Danielle Winits.

“Tenho muitas saudades de Kubanacan. Estou louca para rever. Lembro que eu tinha acabado de fazer O Quinto dos Infernos (2002), em que interpretava a irmã da personagem da Dani (Winits). Quando soube que seria a sua filha, fiquei muito feliz. A gente sempre se deu bem”, declarou a artista.

Já há algum tempo, Thais Müller passou a conciliar a carreira de atriz com a moda. Formada em design, ela lançou uma marca de roupas unissex, a Ladotê Ateliê. “Fui entendendo que precisava achar algo que me desse prazer e me mantivesse no período entre um trabalho e outro”, disse ela.

“No início, o ateliê era de roupas femininas. Até que um dia eu fiz uma camisa para uma cliente e ela me disse que o marido usava muito e queria comprar uma para ele. Aí eu entendi que a gente tem que usar a moda da forma que a gente quiser. Esse negócio de roupas para homem ou para mulher é muito ultrapassado”, contou Thais Müller.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade