Tem que ter coragem

Thais mente para si mesma e afirma que não tem ciúmes de Viih Tube no BBB 21

A dentista teve atrito com Juliette após queda de youtuber

Publicado em 08/04/2021

Viih Tube, João e Thais continuam conversando no Quarto do Líder do BBB 21. De acordo com a dentista, ela não tem ciúmes da youtuber, mas se irrita com as atitudes de Juliette.

Thais relembra do atrito que teve com a paraibana mais cedo: “Hoje, de novo me chamando de grossa na frente de todo mundo, me tirando de grossa e briguenta. Ah! Pelo amor de Deus! Deu vontade de falar ‘eu não tô falando com você, a conversa tá entre a e b’ ou aquelas ‘Juliette você nem me conhece pra tá falando isso, oxe.” e continua: “Não foi o ciúmes que pegou, sabe? É a irritância, sabe?”

João se mostra incomodado com a situação e reforça que existem coisas mais importantes para as sisters se preocuparem: “Já basta a disputa no jogo pra que disputa na amizade também?” Thais revela que, durante a festa da líder na última madrugada (8), a advogada passou a frente para ajudar Viih Tube: “Ela não deixou eu pôr o seu pé no puff. Ai depois de um tempo ela levou o puff pra você [Viih Tube] pôr o pé.”

Viih Tube caiu durante a festa do líder e machucou o pé. Juliette se prontificou a ajudá-la levando gelo para a amiga. Thais não gostou do que viu e ironizou a atitude da advogada. Durante o almoço da líder desta quinta-feira, a dentista afirmou que quer conversar com a sister para tentar resolver.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade