Exclusivo

Thaís Melchior renova contrato com o SBT e é confirmada em Poliana Moça

Atriz volta a viver Luísa na sequência de As Aventuras de Poliana

Publicado em 25/08/2021

A pré-produção de Poliana Moça vem avançando a passos largos nos bastidores do SBT. Nos últimos dias, a emissora de Silvio Santos definiu o retorno de um nome fundamental do elenco de As Aventuras de Poliana para a segunda parte da história infanto-juvenil: a atriz Thaís Melchior.

Conforme apurado em primeira mão pelo Observatório da TV, a estrela de 30 anos assinou contrato recentemente com o canal da Anhanguera para voltar a interpretar a geniosa Luísa, tia de Poliana (Sophia Valverde). Procurado pela nossa reportagem, o SBT confirmou a recontratação de Thaís.

A carioca foi um dos primeiros nomes confirmados no elenco de Poliana Moça, assim que Silvio Santos encomendou a continuação da novela. Ela acabou, no entanto, dispensada junto ao restante dos atores em outubro do ano passado, em virtude da indefinição sobre quando os trabalhos seriam retomados.

Nesse meio tempo, Thaís voltou à Record TV, onde já havia feito A Terra Prometida (2016) e Vitória (2014). A atriz foi destaque na sexta fase de Gênesis, na pele da vilã Raquel, que disputava a atenção do marido, Jacó (Miguel Coelho), com a própria irmã, Lia (Michelle Batista), também casada com ele.

As gravações de Poliana Moça estão programadas para começar no final de setembro. Também já estão confirmados no elenco os nomes de Igor Jansen (João), Murilo Cézar (Marcelo), Clarisse Abujamra (Glória), Dalton Vigh (Pendleton), Otávio Martins (Roger), Flávia Pavanelli (Brenda) e Vincenzo Richy (Vinícius).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade