Camaleoa

Thaís Melchior muda o visual para a novela Gênesis: “De volta à morenice”

Atriz foi destaque como tia Luísa em As Aventuras de Poliana

Publicado em 03/01/2021

A tia Luísa, de As Aventuras de Poliana, já é passado na carreira de Thaís Melchior. Já desligada do SBT e recontratada pela Record TV, ela deu uma repaginada no look para viver a judia Raquel em Gênesis, a nova novela bíblica do canal de Edir Macedo.

No último dia 31 (quinta-feira), Thaís publicou em seu perfil pessoal no Instagram um vídeo em que mostra o processo de mudança no visual, assinado pelo Studio Lorena, de São Paulo. Ela escureceu as madeixas, desfazendo-se das luzes a que havia aderido para seguir interpretando Luísa em Poliana Moça, cuja produção foi suspensa pelo SBT.

Primeira parte da caracterização da Raquel concluída com sucesso! De volta à morenice pelo [cabeleireiro] Nilo Leal“, escreveu na legenda da publicação a atriz de 30 anos, que, segundo o jornal Extra, terá de usar um extensor de fios para completar a caracterização da nova personagem.

Raquel é uma das esposas de Jacó (Miguel Coelho / Petrônio Gontijo), protagonista da sexta e penúltima fase de Gênesis. Ela rivaliza pelo amor e a atenção do marido com a própria irmã, Lia (Michele Batista / Daniela Escobar), também casada com ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade