Novo trabalho

Thaís Melchior exorciza tia Luísa de ‘Poliana’ e aparece em noite de gala da Record TV

Atriz viverá a personagem Raquel, de Gênesis, nova trama bíblica da emissora

Publicado em 11/01/2021

Após dois anos vivendo tia Luísa, de As Aventuras de Poliana, no SBT, Thaís Melchior agora integra o casting de atores da Record TV, onde já trabalha nas cenas de Raquel, sua personagem em Gênesis, nova trama bíblica da emissora.

E na noite deste domingo (10), a atriz apareceu numa noite de gala promovida pela emissora para a divulgação de sua personagem no novo folhetim. A Record TV levou ao ar um especial da novela, apresentado pelo jornalista Eduardo Ribeiro, que reuniu vários atores do elenco.

Na trama escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, Raquel é uma das esposas de Jacó (Miguel Coelho / Petrônio Gontijo), protagonista da sexta e penúltima fase de Gênesis. Ela rivaliza pelo amor e a atenção do marido com a própria irmã, Lia (Michele Batista / Daniela Escobar), também casada com ele.

No palco do programa ainda estiveram Igor Rickli, Ângelo Paes Leme, Adriana Garambone, Oscar Magrini, Carlo Porto, Juliana Boller, Pablo Moraes, Zé Carlos Machado, Bruno Guedes, Camila Rodrigues, Thiago Rodrigues, Juliano Lahan e vários outros.

Com a amostra, o telespectador entrou literalmente no clima da nova superprodução bíblica, com uma série de entrevistas, curiosidades de bastidores, as histórias dos personagens, além de detalhes das sete fases que contam a história da humanidade. 

Gênesis tem direção geral de Edgard Miranda, será dividida em sete fases e possui mais de 250 atores no elenco. A estreia ocorrerá no próximo dia 19, às 21 horas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade