Thais leva fora de Fiuk no BBB 21

Cantor diz que não quer ser só um pedaço de carne para a sister dentro do programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sister Thais conseguiu arrancar alguns beijos do cantor Fiuk na festa do Líder de Nego Di que aconteceu na quarta-feira (3). Depois disso, apesar da vontade da goiana, o cantor não demonstrou mais interesse em se relacionar com ela.

Na festa do Líder Arthur, a sister até tentou se aproximar, mas parece que ele não estava muito confortável com a situação criada. Ele disse que não se aproximou mais de Thais pois não a quer magoar, mas que já que ela havia começado a falar, ele também abriria o seu coração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas que isso não aconteceria na festa, somente na quinta-feira (11), afinal, ali era um momento de diversão. “Eu me preocupo muito“, disse e completou que tem medo que Thais se apaixone por ele.

Segundo o site TV e Famosos, o cantor confessou que: “Se for pra afastar, eu falaria. Não quero confundir negócio de pele, ficar por tesão. Vamos deixar isso acontecer de verdade. O dia que a gente quiser brincar, beleza… Dar um beijinho quando ficar carente e tal, beleza. Mas eu não tô pronto para me envolver aqui, mas não quero perder sua amizade”

E finalizou com: “Preciso que você conheça o que sou, não quero ser só um pedaço de carne da hora para você

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio