Criando intriga

Thaís fica com pulga atrás da orelha após ouvir Lumena no BBB 21

A psicóloga Lumena comenta com Thaís que é estranho ela ser amiga de atriz e nunca ser lembrada por ela

Publicado em 16/02/2021

No Jogo da Discórdia da segunda-feira (15) os participantes precisavam escolher quem seriam os vencedores do BBB 21 e também quem não deveria ganhar. A cirurgiã- dentista Thaís ficou bastante abalada por não ter sido escolhida para o pódio de ninguém e ao invés de acalmá-la, Lumena a deixou muito mais chateada.

Segundo o site Gshow, a psicóloga lembrou o fato de sua companheira de cama, Carla Diaz, não a ter escolhido para algum dos primeiros lugares e, com isso, Thaís lembrou do fato de também não ter sido escolhida para participar do almoço do Anjo.

“Todo mundo aqui fez isso, proporcionou para pessoas que tem vínculo. Tanto que pensei que uma das primeiras oportunidades que você teria de ser evidenciada seria hoje e no almoço. A partir dela, que é a interlocução que eu mais vejo. Vocês dormem na mesma cama. Me soou estranho. Por isso estou vindo te perguntar como você se sente verdadeiramente, independente de jogo.”, disse Lumena.

Thaís disse que ficou chateada porque não foi escolhida por mais pessoas, não só por Carla Diaz. Porém, Lumena ainda completou “Quem você chamaria se você tivesse um almoço do Anjo?”. Thaís responde que escolheria “Ela [Carla Diaz] e a Pocah”. E a psicóloga continua: “Eu acho que é sobre isso. Se tem uma pessoa que eu vejo verdade, é você. Não tenho vergonha de falar.”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade