Thais Fersoza revela o que faria ela voltar a atuar

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe das novelas desde Escrava Mãe (2016), Thais Fersoza passou a investir num canal que comanda no Youtube e agora lançará um livro chamado Nasce Uma Mãe: Meus Primeiros Aprendizados e Minhas Aventuras na Maternidade.

“A cada capítulo, eu mesclo as minhas experiências com entrevistas que fiz com especialistas. Tem obstetra, pediatra, nutricionista etc. Nunca tinha passado pela minha cabeça escrever um livro, mas fiquei superfeliz com o convite da editora e comecei a pensar em como poderia organizar a obra para ajudar a informar as pessoas”, disse a famosa à Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que é um jeito de retribuir o carinho que eu e minha família recebemos. Não tenho a menor pretensão de deixar parecer que arraso como mãe. Quero apenas contar minha experiência pessoal. Todo mundo passa por perrengues”, analisou a estrela.

Recentemente, a TV Globo fez um evento para divulgar a nova temporada do The Voice Brasil e a artista foi responsável por fazer a cobertura dos bastidores. “Foi uma experiência muito legal. Me encantei com esse universo de apresentar e fazer entrevistas”, declarou.

“A verdade é que eu não atuo desde 2015 e tenho gostado muito de poder ser eu mesma. Sempre estive atrás de personagens, mas, com o crescimento das redes socais, isso mudou. Posso falar com as pessoas e me expressar à vontade. Então, meu foco é mesmo esse no momento. Só voltaria a atuar se fosse um papel irrecusável”, concluiu Fersoza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio