Confira

Thaís Fersoza relembra participação em Estrela-Guia

Atriz também comemorou volta da novela no GloboPlay

Publicado em 05/08/2020

Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, atriz e digital influencer Thaís Fersoza relembrou sua participação na novela Estrela-Guia (2001). Ela era adolescente quando foi escalada para o folhetim. “Eu tinha 15, 16 anos, pouca experiência na carreira e na vida”, disse.

“Foi bem interessante viver a minha primeira personagem rebelde, diferente de tudo o que eu tinha feito até então. Era uma rebeldia que eu nunca tive na vida. Sempre fui muito dedicada, focada e organizada, e a personagem tinha essa bagunça”, recorda a atriz, quase 20 anos depois.

No começo de julho, Estrela-Guia foi disponibilizada no Globoplay na integra. Durante o bate-papo, Thaís Fersoza comentou a possibilidade de alcançar novos públicos com a trama no streaming. “As meninas mais jovens com certeza não conheciam a personagem e não sabiam da importância que ela teve na minha carreira”, declarou.

“Muitas começaram a me acompanhar de umas novelas para cá ou foram me seguir quando eu fiquei grávida. Então, sinto que a trama está pegando um outro público. Tenho ouvido: ‘Que legal, olha você novinha, já atua há tanto tempo’”, contou ela, que está longe das novelas desde 2016, quando atuou em Escrava Mãe, da Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade