Thaís Fersoza relembra participação em Estrela-Guia

Atriz também comemorou volta da novela no GloboPlay

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, atriz e digital influencer Thaís Fersoza relembrou sua participação na novela Estrela-Guia (2001). Ela era adolescente quando foi escalada para o folhetim. “Eu tinha 15, 16 anos, pouca experiência na carreira e na vida”, disse.

“Foi bem interessante viver a minha primeira personagem rebelde, diferente de tudo o que eu tinha feito até então. Era uma rebeldia que eu nunca tive na vida. Sempre fui muito dedicada, focada e organizada, e a personagem tinha essa bagunça”, recorda a atriz, quase 20 anos depois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo de julho, Estrela-Guia foi disponibilizada no Globoplay na integra. Durante o bate-papo, Thaís Fersoza comentou a possibilidade de alcançar novos públicos com a trama no streaming. “As meninas mais jovens com certeza não conheciam a personagem e não sabiam da importância que ela teve na minha carreira”, declarou.

“Muitas começaram a me acompanhar de umas novelas para cá ou foram me seguir quando eu fiquei grávida. Então, sinto que a trama está pegando um outro público. Tenho ouvido: ‘Que legal, olha você novinha, já atua há tanto tempo’”, contou ela, que está longe das novelas desde 2016, quando atuou em Escrava Mãe, da Record TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais